Food And Coffe Blogs

Perder peso – dicas para perder gordura rápido para perda de peso

Perder

Vamos enfrentá-lo, com 70% da população acima do peso, quase todo mundo está procurando métodos para perder peso. Seja por exercício ou dieta, estamos tentando alcançar nosso objetivo de perda de peso. Devido a isso, existem inúmeros métodos de dieta, dicas de perda de peso, programas e produtos, todos tentando nos ajudar a perder peso. Eu digo tentando porque você e eu sabemos através do conhecimento pessoal, a maioria deles são falhas ou porcaria completa!

Eu sei que existem tantos sites, artigos e livros para nos conutherm ensinar, novos métodos, como perder peso, que todos nós apenas encolhemos os ombros e dizemos touro … e outra semana ou mês ou talvez o ano passa sem chegar ao nosso peso meta de perda. Eu já disse isso, e você? Se mais uma dieta de BS aparecer, eu estou jogando toda a porcaria que eu acumulei na rua e correndo sobre ela com meu carro, fique fora do caminho, porque eu não vou parar só por causa de você (risos). Eu não sei sobre você, mas eu estou cansado de métodos ruins e derramar planos de perda de peso que afirmam usar sua dieta, você vai perder peso e viver a vida feliz para sempre. Saia da Dodge!

Ei é muito simples para perder peso e atingir o seu objetivo de perda de peso que você precisa prestar atenção à sua ingestão de dieta ou calorias e escolher os métodos adequados para aumentar suas rotinas de exercício ou aumentar sua taxa metabólica. Vou tentar explicar aqui com o melhor da minha capacidade.

A perda de peso é sobre menos calorias, se você quer perder peso, você tem que comer menos e se exercitar mais, período. Nenhum plano ou método funcionará melhor para você do que contar calorias. Eu só sei que a proteína, gordura e carboidratos que você recebe, todos vêm de diferentes tipos de alimentos e suplementos. O exercício também é uma grande parte dele, mas o principal é que você controle as calorias que ingere, enquanto presta atenção a todos esses outros fatores e pode atingir sua meta de perda de peso, mas se não pagar atenção às calorias que você está apenas girando suas rodas. Você precisa criar um déficit entre o que é, seu corpo, a taxa metabólica basal e o exercício que você faz, em comparação com as calorias ingeridas.

Em palavras mais complicadas, você precisa criar um déficit na ingestão de calorias entre o que sua taxa metabólica basal precisa para a função normal do seu corpo e usar em sua rotina diária normal. Se você é mais inativo, você precisa comer menos ou menos calorias se você for mais ativo, você pode se dar ao luxo de comer mais. Seus corpos, o metabolismo permanece bastante consistente porque usa o que precisa para mover seu sangue, construir ou reparar células e manter músculos e tecidos desenvolvidos. Músculo leva mais energia para manter do que gordura, portanto, quanto mais atlético e ativo você for, mais você pode comer e manter seu objetivo de perda de peso. Então, quando você ingere a mesma quantidade de calorias que seu corpo usa para sua taxa metabólica basal e exercício ou atividade, você só mantém seu peso no nível em que está. Criar um déficit por dieta ou exercício que você usa mais calorias do que você toma e usando mais do que você toma, você perde peso. Se você usar menos calorias, seus métodos não funcionarão, sua dieta falhará e você não atingirá sua meta de perda de peso. Então não importa o que você come, mas o quanto você come.

Então você precisa descobrir o que seu corpo usa para manter o peso que você está agora, para que você possa, planejar uma dieta e usar os métodos necessários para criar um déficit e perder peso. Procure ou Google, se puder, uma calculadora de calorias. Você poderá inserir suas informações e ter uma idéia das calorias que deve comer para o tamanho e a idade do seu corpo. Use as informações como uma estimativa para perder peso e ajustar sua ingestão de calorias conforme necessário para atingir sua meta de perda de peso. Um bom objetivo ou alvo é usar cerca de 20% menos calorias do que o seu nível de calorias de manutenção.

Quão rápido você deve perder peso?

O déficit de 20% que sugeri que você crie se calculado com precisão deve ser suficiente para a pessoa média perder cerca de meio a dois quilos por semana e que é apenas com contagem de calorias, agora ad em um plano de dieta e métodos de exercício, o que você acha Você pode alcançar seu objetivo de perda de peso? Ouça, quanto mais fora de forma você estiver, ou quanto mais gordura você tem, em vez de músculo, o efeito maior que o seu plano de dieta e métodos de exercícios terão sobre você. Não faça nada estúpido, se você não tiver exercitado ou dieta por um longo tempo, você precisa conversar com um médico e certifique-se de que tudo está bem para você ir adiante com seu plano de dieta e métodos de exercício para atingir sua perda de peso objetivo. Eu diria a você como precaução, pese-se uma vez por dia de manhã quando seu estômago estiver vazio e verifique seu progresso e se você estiver perdendo peso para ajustar rapidamente seus métodos e planos. Segurança em primeiro lugar, lembre-se, você tem pessoas que te querem por perto!

Agora, enquanto você trabalha e come menos calorias, o que vai acontecer? Você sabe, e assim que eu disser, você dirá, é claro. Você vai desenvolver mais músculos e se livrar da gordura. Lembre-se que eu disse que apenas ter músculo significa que seu corpo queima mais calorias apenas para manter seu peso. Uma coisa que você precisa fazer quando começar a trabalhar e perder peso é dar ao seu corpo a proteína necessária para manter a massa muscular. Comer proteína a cada dia é necessário para manter a massa muscular enquanto você perde peso. Você quer se livrar da gordura e manter o músculo, certo? A proteína é a chave para manter o tecido muscular magro e se livrar da gordura. A proteína é o nutriente que mais enche também. A proteína vai deixá-lo mais cheio e vai deixar você com menos fome do que carboidratos ou gordura. A proteína é necessária para manter o apetite ou a fome em um nível que você pode controlar. Além disso, a proteína queima mais calorias enquanto está sendo digerida do que a gordura ou os carboidratos. Todos os alimentos usam calorias quando estão sendo digeridos. A quantidade de proteína que você precisa é relevante para sua massa corporal, músculo ou gordura, e os métodos ou dieta que você usa para perder essa gordura e atingir sua meta de perda de peso. Use a quantidade de proteína que seu corpo precisaria se você estivesse no seu peso desejado. Alimentos comuns ricos em proteína são peixe, ovos e peru, frango e cortes magros de carne vermelha. Você também pode encontrar suplementos de proteína.

Agora, um pouco de controvérsia, o que é melhor para perda de peso? Musculação ou cardio, o que você acha?

Não há como contestar que o cardio queima calorias. Se fato queima calorias a um ritmo mais rápido do que o levantamento de peso. Mas eu acho que esquecer cardio e absolutamente começar o treinamento com pesos. O Cardio queima calorias mais rapidamente, mas é difícil para a maioria das pessoas manter e para os seus borrões, apenas a minha opinião! Lembre-se também de que você precisa fazer hoje o que você pode ou ainda fará seis meses ou um ano a partir de agora. Aqui está o meu verdadeiro motivo, cardio mantém você magra, mas musculação constrói massa muscular. O que queima mais calorias mesmo em repouso, massa muscular. O que é mais fácil de fazer e manter dia após dia, treinamento com pesos?

Enquanto a contagem de calorias e a ingestão de proteínas são os fatores mais importantes em como perder peso e alcançar seu objetivo de perda de peso, você precisa se lembrar de obter todas as outras vitaminas, minerais e nutrientes necessários. Este é outro artigo tão importante como este e eu vou, se ainda não o fiz no momento em que você ler este artigo no futuro. Isso foi tão confuso para você como foi para eu colocar em palavras?

Quero que todos alcancem seu objetivo pessoal de perda de peso. Eu farei tudo que puder para ajudá-los a fazer isso. BOA SORTE

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *